Não quero colocar em questão a veracidade do vídeo, mas a proposta aos meus olhos é genial.
Para começar, foi um tanto quanto atrevido a forma com que lidaram com um dos pontos mais fracos da mulher: a aparência. Geralmente, nós mesmos, homens e mulheres, somos extremamente críticos com a forma que nos enxergamos no espelho.
Temos a péssima mania de prestar mais atenção nos nossos defeitos, se é que assim podem ser chamados, do que em nossas qualidades. Muita vezes as outras pessoas nem percebem aquele defeitinho que nos incomoda tanto até que nós o pontuamos para elas.
Não sou contra qualquer tipo de procedimento que "corrija" na pessoa algo que não a agrada. Se a mudança em um pequeno detalhe irá fazê-la mais feliz, então tudo bem. Mas grandes mudanças vem de dentro. Não importa por quantos procedimentos cirúrgicos passar, caso não esteja em paz consigo e com sua aparência nada irá mudar.
Sou super a favor da beleza natural, de abraçar por inteiro a identidade. A beleza está nos traços mais simples, nos detalhes, nos olhos de quem vê. Clichê mas é verdade. Tanto é que cada um tem um certo ideal.
O ser humano, principalmente as mulheres, deve aprender a valorizar o próprio ser e deixar um pouco de lado as autocríticas e os "ideais" que a mídia dita. Seja um pouco mais você, e menos os outros.
Ame-se! Pratique esse exercício diariamente. Achei toda a campanha inspiradora e inteligente.
Nenhum comentário :
Postar um comentário